O Globo 23-06-2015, por Rodrigo Bertolucci e Luiz Gustavo Schmitt,
Abandonado, teleférico do Alemão não cobra mais ingressos e tem operação limitada
![]() |
Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo
|
(..) O secretário aproveita para defender o papel do teleférico no programa de pacificação:
— A questão da violência é um tema, mas a gente acredita na política de pacificação e na superação desses problemas. O teleférico do Alemão é importante para estimular o turismo e há um grande potencial de crescimento de visitação lá. (..)2015-06-23
