domingo, 22 de dezembro de 2013

À beira NEWS Caderno de Domingo - Bairros de Niterói


Por pura falta do que fazer, o blogueiro misturou  os nomes de 20 dos 52 bairros de Niterói no quadro abaixo, lidos na horizontal, na vertical e na diagonal, em ambas as direções. Não considerou acentos, cedilhas, tis nem espaços nos nomes compostos. O leitor está desafiado a encontrá-los. Dica: um único bairro aparece na diagonal.
 


Esta é a lista com os 52 bairros da cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, relacionados às suas Regiões de Planejamento:

Regiões de Planejamento e seus Bairros 

Praias da Baía- Boa Viagem, Cachoeiras, Centro, Charitas, Fátima, Gragoatá, Icaraí, Ingá, Jurujuba, Morro do Estado, Pé Pequeno, Ponta da Areia, Santa Rosa, São Domingos, São Francisco, Viradouro e Vital Brasil.
Norte- Baldeador, Barreto, Caramujo, Cubango, Engenhoca, Fonseca, Ilha da Conceição, Santa Bárbara, Santana, São Lourenço, Tenente Jardim e Viçoso Jardim.
Pendotiba- Badu, Cantagalo, Ititioca, Morro Do Céu, Largo da Batalha, Maceió, Maria Paula, Matapaca, Sapê e Vila Progresso.
Leste- Muriqui, Rio do Ouro e Várzea das Moças.
Oceânica- Cafubá, Camboinhas, Engenho do Mato, Itacoatiara, Itaipu, Jacaré, Jardim Imbuí, Maravista, Piratininga, Santo Antônio e Serra Grande.

Clique na imagem para ampliar