Programa de Engenharia de Transportes-COPPE-UFRJ - MARÇO DE 1998
Demanda de Transporte e Centralidade:
Um Estudo da Distribuição Espacial de Viagens
na Cidade do Rio de Janeiro
Apresentação
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/dissertacao-de-mestrado-apresentacao.html
Capítulo 1 - Os marcos teórico-conceituais
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-1-os-marcos-teorico.html
Capítulo 2 – Metodologia
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1999/03/capitulo-2-metodologia-2.html
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Parte 1
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-3-estudo-de-caso-analise-da.html
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Parte 2
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Parte 3
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-3-estudo-de-caso-analise-da_6.html
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Parte 4
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Parte 5 http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-3-estudo-de-caso-analise-da_8.html
Capítulo 3 - Estudo de caso: Análise da distribuição espacial de viagens urbanas na cidade do Rio de Janeiro - Conclusões
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-3-estudo-de-caso-analise-da_9.html
Capítulo 4 - Considerações finais: as “redes de acessibilidade estruturalmente diferenciadas”
http://abeiradourbanismo.blogspot.com.br/1998/03/capitulo-3-estudo-de-caso-analise-da_9.html
Capítulo 4 - Considerações finais: as “redes de acessibilidade estruturalmente diferenciadas”
[CONTINUA ] (Bibliografia e anexos)