domingo, 17 de março de 2019

Sua Casa Minha Vida

Deu na Época
14-03-2015, por Guilherme Amado
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/construcao-civil-apela-rodrigo-maia-para-salvar-minha-casa-minha-vida-23521107
Construção Civil Apela a Rodrigo Maia para Salvar Minha Casa, Minha Vida
Montagem: À beira do urbanismo
Imagem original: Internet
José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Industria da Construção, propôs ontem a Rodrigo Maia que a Câmara faça um debate sobre os dez anos do Minha Casa, Minha Vida, e o que se quer para o futuro do programa.
Embora a Câmara frise que o objetivo seria comemorar os dez anos do programa, é claro que o evento seria uma maneira de sinalizar para o governo a importância da política pública, diante da reformulação do Minha Casa, Minha Vida, que vem sendo discutida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.
Na conversa, o setor também pediu agilidade na aprovação da reforma da Previdência.
2019-03-17