quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Que tal, então, uma virada na política urbana, presidenta?


(Republicação tempestiva. Publicado originalmente em 18-06-2013)



 Autoria não identificada. Favor entrar em contato.









"Eu vi ontem um cartaz muito interessante que dizia “desculpe o transtorno, estamos mudando o país”. Eu quero dizer que o meu governo está ouvindo essas vozes pela mudança. O meu governo está empenhado e comprometido com a transformação social. Quem foi ontem às ruas quer mais. As vozes das ruas querem mais cidadania, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais oportunidades. Eu quero aqui garantir a vocês que o meu governo também quer mais, e que nós vamos conseguir mais para o nosso país e para o nosso povo".
 

Dilma Roussef, presidenta, em 18-06-2013






2013-06-18